Trinta e seis pessoas estão internadas em Campos com suspeita de gripe suína, de acordo com os dados divulgados nesta quarta-feira (2), pela Vigilância Epidemiológica: sete crianças e 29 adultos. Ao todo, 10 estão em estado grave, sendo quatro crianças que estão no Hospital Ferreira Machado e na Clínica Lília Neves. Dos adultos, duas são gestantes e duas puérperas. De acordo com dados do setor, do total de crianças, cinco são menores de um ano de idade, uma tem dois anos anos e outra é maior de cinco anos. De terça (1º) para quarta-feira (2), cinco novos casos deram entrada nos hospitais e seis pessoas tiveram alta.
Entre os pacientes graves, estão uma gestante e uma puérpera que estão internadas no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Plantadores de Cana. No Hospital Escola Álvaro Alvim e no Hospital Geral Dr. Beda, duas pessoas também continuam internadas na UTI. Na Unimed, dos três internados, um também está na UTI.
Ao todo, quatro crianças estão em estado grave. No Hospital Ferreira Machado, duas crianças menores de um ano estão na Unidade de Tratamento Intensiva Pediátrica (Utip). Na Clínica Lília Neves, uma criança está na UTI neonatal e outra na UTI pediátrica. No Hospital Geral de Guarus, dois adultos estão na Unidade Semi-Intensiva e um na UTI.
Hospital Plantadores de Cana - 13 internados, sendo que 1 puérpera e 1 gestante no CTI. A outra puérpera está no quarto e o restante na enfermaria.
Álvaro Alvim - 1 homem no CTI
Beneficência - 3 adultos internados
Beda - 1 adulto no CTI
Hospital Ferreira Machado - 8 pessoas internadas, sendo 2 na Utip em estado grave (11 meses e 1 ano) e 3 na pediatria. Um adulto no Dip e 1 no Pronto Socorro
Unimed - 3 adultos, sendo que 1 está na UTI.
Proclínicas - 2 adultos internados
Lília Neves - 2 bebês, sendo 1 na UTI neonatal e outro na UTI pediátrica (21 dias e outro de 3 meses)
HGG - 3 pacientes, sendo 2 adultos na Unidade Semi-Intensiva e 1 na UTI

Nenhum comentário:
Postar um comentário